A Tinted Windows foi formada no final do ano passado, banda composta por James Iha (Smashing Pumpkins e A Perfect Circle), Adam Schlesinger (Fountains of Wayne e Ivy) e Bun E. Carlos (Cheap Trick) e... Taylor Hanson! Isso mesmo. Colocando qualquer papo fã de lado, queria fazer algumas observações.
A música em si é boazinha (hahaha ÓTIMA definição para quase fraca) mas não chega a dar vontade de parar, não. Falta atitude no vocalista. Sei que ele não está acostumado a se resumir a um microfone, e essa é uma tarefa muito mais difícil, pois demanda postura.
Sem contar que eles parecem meio velhinhos pra cantar esse tipo de música, mas bem, isso já parte de um preconceito meu.
Esse visual retrô lembra o Last Night, dos Strokes. Acho que breguice está na moda, mesmo. Mas tudo bem, dá um "quê" estiloso.
No geral, simpatizei sim. Que venham os próximos singles!! Eles estão sendo bem avaliados pela Rolling Stone e por vários outros sites sobre música.A primeira música de trabalho foi "Kind of a girl". Também legal, mas meio chicletona demais. Preferi a "Messing with my head" mesmo.
Vejamos o que vem por aí do Tinted Windows.. Zac e Isaac devem estar aproveitando o tempo para cuidar das crianças (4 ou 5 ao todo, não lembro).
Tips on how to Write Online dating Profiles
-
Writing your very own profile about any internet dating site is simple
https://www.malkadiamonds.com/blog/marriage-proposal-ideas-for-quarantine
should y...
Há 4 anos
2 comentários:
"Faltou atitude no vocalista" Pra não falar que faltou atitude no Taylor, neh? Esperou pra ver se reconheceriam? hahaha...
Sem dúvida, a música não é lá grandes coisas e o tal do hanson ainda bota tudo a perder de vez. Quanto ao visual brega, eu simpatizo, o brega virou "retrô" rsrsrs
Postar um comentário