Música, arte, entretenimento e uma dose de poesia. Aqui não tem segmento específico, é tudo muito pessoal. É que eu só quis dizer...
RSS

Escrevendo...

Engraçado isso sair de repente, em um domingo mais que previsível. A maioria das coisas a gente escreve transpirando, mas de qualquer forma, acredito que a inspiração ainda sim está lá, mesmo que seja simplesmente pra dar um impulso. Enfim, tempos que eu não escrevia nada, quanto mais letra de música (as dos meus cadernos de 1998 são provavelmente as mais ridículas, rs).

Enfim, simplório ou não, segue o que acabou de brotar! rs

When you go
It’s like you leave a hole
Into this perfect garden
When you go
Feels like no cliché in the world could justify
This rain that pours inside

When you go
The flesh is only flesh,  the soul goes along
The body is alone
When you go
There’s no more friends, all good talks end
And I hide

Take me high, again
Take me by the wrist or call out loud my name
I’ll run like a child, ‘cause now i’ve found my dreamed defense

1 comentários:

Unknown disse...

Bacana a letra, Rany, ela já vem quase com a melodia pronta. Imaginei uma baladona no piano! Pode ser por aí? rs

Postar um comentário